Das histórias nascem histórias

Das histórias nascem histórias
um poema visual de Fernanda Fragateiro

sexta-feira, 21 de junho de 2013

les beaux esprits...

... se rencontrent, (como costuma dizer a minha amiga preferida do mundo) nem que seja nos tapetes.
A foto de capa no FB  oficial do Valter Hugo Mãe.


A  foto do tapete cá de casa.

 
Ele tem cão, eu tenho filhos.
Ele é filho de mil homens, eu sou mãe de mil filhos.
Ele escreve bons livros, eu leio bons livros.
Ele tem bom gosto quando compra tapetes, eu compro tapetes com bom gosto.
Como diria o nosso muito muito Pina e cantam os Gambozinos:
"É muito bom ser diferente
Mas também é bom ser igual
E às vezes ser como toda a gente
É uma forma diferente de se ser diferente
Quando toda a gente é desigual"
(ok, Leonor, tenho 15 anos... e tu róis-te de inveja!)
 



Sem comentários:

Enviar um comentário