Das histórias nascem histórias
um poema visual de Fernanda Fragateiro
Mostrar mensagens com a etiqueta o fabuloso destino de amélie. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o fabuloso destino de amélie. Mostrar todas as mensagens
sábado, 26 de maio de 2012
o fabuloso destino de Amélie
É um filme. Vale a pena rever.
Só a colecção de imagens da folha de rosto (não sei como se chama nos filmes...) é inspiradora.
E, depois, há sempre a ideia feliz e maluca de nos intrometermos agradavelmente (ou não!) na vida dos outros.
Há quem pratique.
A mim, parece-me bem a ideia de surpreendermos o nosso destino!
Etiquetas:
cinema,
coisas boas,
destino,
infância,
o fabuloso destino de amélie
Subscrever:
Mensagens (Atom)
