O F. anda naquela fase adorável em que é o meu namorado.
De manhã dá-me beijinhos e repete vezes sem conta tu és linda!
Anteontem, acrescentou ainda:
- O pai não vai casar contigo. Eu é que vou casar contigo!
E deu-me um daqueles abraços apertados que sabem a filho enamorado...
Eu, por mim, também estou (sempre?!) naquela fase adorável de achar os meus filhos encantadores.
E, para dizer a verdade, não é nada mau ter assim uma espécie de três namorados para além do pai deles!
Ah, e ainda há o Peter, claro! Mas esse é só um coelho!!!
Das histórias nascem histórias
um poema visual de Fernanda Fragateiro
Mostrar mensagens com a etiqueta animais de estimação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta animais de estimação. Mostrar todas as mensagens
sábado, 20 de novembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
coelhices
Depois de um acidente nas férias (que não vou relatar) temos agora um animal de estimação.
O F. anda fascinado com as capacidades do Peter. O pai anda simplesmente babado. O A. e o V. entusiasmados e responsáveis e eu...
Que mais poderia desejar que ter em casa uma das mais famosas personagens da história dos livros ilustrados para crianças?
O F. anda fascinado com as capacidades do Peter. O pai anda simplesmente babado. O A. e o V. entusiasmados e responsáveis e eu...
Que mais poderia desejar que ter em casa uma das mais famosas personagens da história dos livros ilustrados para crianças?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
